BLOG MEDICON 7 - INTEGRE A CONTABILIDADE EM SUA GESTÃO FINANCEIRA E ESCALE A SUA EMPRESA

INTEGRE A CONTABILIDADE EM SUA GESTÃO FINANCEIRA E ESCALE A SUA EMPRESA

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 LinkedIn 0 Filament.io 0 Flares ×

Você provavelmente não deve ter o domínio completo das habilidades em contabilidade e gestão financeira, certo? Mesmo assim, você sabe que se possuir domínio sobre os números e parte financeira, você ou sua empresa tem muito mais chances de sucesso, além de clarear a sua visão para ampliar o seu negócio ou serviços oferecidos e desempenhar muito mais.

Sabendo disso, você deve contar com parceiros especializados que o ajude a se manter atualizado nas questões fiscais/tributárias e que facilite seu caminho na jornada do empreendedorismo. Estamos falando de um contador. Você tem um contador especializado para te ajudar?

Como você deve perceber, atualmente a tecnologia está comandando as atividades. E quem não aproveita dessa onda, certamente ficará para trás nessa corrida. Com a contabilidade não é diferente. As empresas da área estão utilizando a tecnologia para otimizar processos e ganhar produtividade interna. Refletindo em maior qualidade no atendimento ao cliente. Com o apoio da tecnologia, você ganhará um consultor especializado e altamente qualificado para mapear e projetar cenários do seu negócio, visando sempre os melhores resultados.

E você? Faz uso da tecnologia para oferecer um melhor atendimento aos seus clientes e alavancar os resultados do seu negócio?

Se esse ainda é um assunto desconfortável, fique tranquilo, saiba que você não está sozinho. Hoje boa parte das pequenas e médias empresas não têm um sistema para gestão financeira e, quando têm, ele não é integrado com o escritório de contabilidade.

Separamos algumas dicas de como você pode escalar a sua empresa e os negócios integrando a sua gestão financeira com uma contabilidade especializada. Acompanhe agora!

 

#1 Agilidade no Fechamento Mensal

Você não deve parar as atividades principais para coletar, organizar e enviar os documentos fiscais ao contador. Integrando a comunicação teremos a garantia de informações corretas e disponíveis para o cumprimento das obrigações fiscais dentro do prazo.

 

#2 Comunicação Alinhada

A tecnologia permite que a comunicação entre você e a contabilidade seja direta e objetiva. Chega de informações desnecessárias e redundantes. Você terá um consultor especializado em sua disposição.

 

#3 Precisão na Contabilidade

Já que a comunicação estará direta e objetiva, o seu contador terá tudo o que necessita de forma organizada. Assim, ficará muito mais simples de avaliar a sua situação financeira e contábil. Ampliará as chances de sucesso do seu negócio.

 

#4 Redução de Custos

Cansado daquele leva-e-traz de documentos todos os meses? Esse custo será reduzido utilizando a tecnologia a seu favor. Alguns documentos originais ainda precisam ser enviados esporadicamente, é verdade, mas grande parte da troca de documentos pode ser feita de forma eletrônica, evitando o custo de deslocamento e o tempo de espera pelos papéis.

 

Gostou desse artigo? Comente, curta, compartilhe! Acesse aqui para conhecer o Portal Medicon.

cta medicon 4 600x100 - INTEGRE A CONTABILIDADE EM SUA GESTÃO FINANCEIRA E ESCALE A SUA EMPRESA